sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Presidente de Moçambique visita templo da Universal

Presidente de Moçambique visita templo da Universal

O chefe de Estado Armando Guebuza também foi homenageado 

 O presidente moçambicano, Armando Guebuza, eleito em 2004 e reeleito em 2009, precisa ser forte para liderar seu país. Independente de Portugal há apenas 39 anos, Moçambique e sua população ainda convivem com guerrilhas, dificuldades econômicas e um processo de desenvolvimento que exigirá muito esforço para ser bem-sucedido.
Por isso, no dia 21 de setembro, Guebuza se dirigiu ao templo da Universal da capital, Maputo, para renovar suas forças espirituais e foi homenageado.
Para o bispo responsável pela Universal em Moçambique, Jean dos Santos, a atitude do presidente em buscar fortalecimento espiritual em Deus poderá servir como exemplo para toda a população. “Nos o saudamos por ter despertado no cidadão moçambicano a ideia de que o desenvolvimento não é de inteira responsabilidade do governo, mas de todos nós, e que só podemos alcancá-lo com trabalho e dedicação”, disse o bispo.
A própria Universal trabalha nesse sentido desde que chegou ao país, em 1992, por meio da organização de diversos grupos que realizam trabalhos sociais e incentivam o comportamento mais engajado da população. O Centro de Formação Profissional da Associação Beneficente Cristã (ABC), por exemplo, oferece a todos os interessados cursos profissionalizantes de informática, culinária, cabeleireiro, inglês, corte e costura e até de alfabetização.
“Agradeço profundamente à Universal pela homenagem e pela forma como fui recebido”, declarou Guebuza. “Eu gostaria de encorajar a Universal a continuar cumprindo esse papel de educadora, formadora e terapeuta espiritual, visando o bem-estar dos moçambicanos”, finalizou.


São mães com filhos internados na Fundação Casa, viciados em drogas e tráfico, muitas delas estão com os seus maridos no presídio. problemas financeiros, doenças. Em fim são pessoas sofridas e humilhadas pela sociedade este é o perfil destas mães que os voluntários da UNIVERSAL cuidam todas as semana.

Neste último sábado os voluntários da UNIVERSAL se reuniram na entrada da Fundação Casa de Franco da Rocha e fizeram uma surpresa para estas mães, um almoço especial. antes delas entrarem para fazer a visita para os seu filho.

Houve testemunho de Robson de Freitas(PALESTRANTE) que era um drogado e assaltante, hoje é liberto e obreiro da UNIVERSAL


Amauri um ex-traficante(PALESTRANTE) também liberto e ele da graças a Deus que sua mãe lutou pela sua libertação em uma corrente na  UNIVERSAL. Amauri orientou as mães presentes que seguisse este exemplo.


Noel Fernandes obreiro do Brás ensinou também as famílias que não desista de lutar em oração em favor de seus filhos

O pastor Geraldo Vilhena falou para as mães que o maior problema dos jovens internos da Fundação Casa é espiritual. E a saída para estes jovens é uma verdadeira libertação e em seguida um encontro com o Senhor Jesus.Após estas palavras ele junto com os voluntários da UNIVERSAL fizeram um oração de libertação.





Depois da oração a mesa estava pronta e esperando as famílias para um delicioso almoço.





As voluntárias(o) presentearam as mães com dezenas de exemplares do livro "Mães em oração", de Isis Regina. A doação foi feita pela UNIVERSAL.











Uma das mães pediu para o pastor Geraldo Vilhena, fazer uma oração pelo telefone em favor de sua filha que se encontrava com uma profunda DEPRESSÃO.

Voluntários da UNIVERSAL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O TEATRO, com uma ação de fé

O TEATRO, com uma ação de fé é uma maneira positiva para alcançar uma pessoa perdida.Diz o bispo Geraldo Vilhena   ...