segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Mas, eis que surgiu uma doença chamada tuberculose ganglionar, que acabou comigo.





Aos 6 anos de idade fui abusado sexualmente por uma pessoa da minha própria família. Por conta desse sofrimento, em minha adolescência passei a me relacionar com homens e a procurar os espíritos. Por dois anos me preparei para receber, especialmente, uma entidade maligna. Logo após esse período, comecei os rituais de raspagem de cabeça, e assim continuei por mais três anos.
Nessa etapa de minha vida, também contraí doenças que a medicina não foi capaz de descobrir a causa. Mas, eis que surgiu uma doença chamada tuberculose ganglionar, que acabou comigo. Naquela mesma época perdi o namorado, com quem já vinha me relacionando havia dois anos, em um trágico assassinato ocorrido dentro do carro dele. Ele e a irmã voltavam de um show promovido por uma casa noturna.
Várias foram as tragédias presenciadas por mim nessa trajetória de dor, mas, mesmo assim, eu continuava dominado pelo mal. A verdade é que dentro de mim havia um vazio tão grande que tentava preencher com baladas diárias, bebidas, drogas, entre outras coisas. Cheguei até a passar por situações em que fui jurado de morte por ser homossexual e também presidente da Parada LGBT de Caxias, no Rio de Janeiro. Por esse motivo, comecei a andar armado pelas ruas, por conta do medo que sentia.
Preso àquela vida, mas querendo realmente uma transformação, em 2011 fui à Universal. Mesmo distante de Deus e sem ser frequentador da igreja, eu ouvia a mensagem do bispo Macedo pelo rádio. Um dia, quando terminou aquela programação, entrou um programa no qual o pastor falou que minha vida iria mudar e fez um convite para estarmos às 15h na Universal de Del Castilho.
Fui, e lá conheci pessoas que acreditaram em mim e me ajudaram. Passei a frequentar diariamente as reuniões e ali fui percebendo a mudança.
Hoje, aos 28 anos, tenho uma vida totalmente transformada. Libertei-me dos espíritos malignos, da homossexualidade, dos vícios, da prostituição, das doenças, da tristeza e de tudo que me fazia sofrer.
Roger
Veja como eu sou agora...






Foi em um domingo a tarde os voluntários da UNIVERSAL, resolveram fazer uma surpresa para as famílias dos internos da Fundação CASA em uma unidade da zona Leste.
     Foi montada uma tenda enfrente da unidade, dentro dela estava um delicioso café a espera de todas as famílias que retornavam da visita de seus filhos internados nesta unidade.

Esteve presente o pastor Geraldo Vilhena (Coordenador de evangelização em unidades da Fundação CASA de São Paulo) junto com o Bloco de Ajuda aos dependentes Químicos na qual antes de ser servido o café foi realizado uma palestra sobre drogas ministrada por pessoas que tiveram grandes experiencias com drogas e conseguiram a cura.  

Amauri um ex-traficante e usuário diz que viveu um mundo de grande terror, quase foi morto mais hoje ele agradece a Deus e sua mãe que intercedeu com orações para a cura do vício, agora estou curado e feliz.


Um jovem ex-assaltante e usuário, também se livrou deste mal graças a intercessão de orações de seu pai.


O seu pai sendo entrevistado pelo pastor Geraldo Vilhena diz eu pensava que ele era louco, mais descobri que era uma força do mal que existia em sua vida hoje ele é feliz.


Após a palestra foi realizada uma oração com o objetivo de curar os jovens internos e famílias das drogas.



Depois o delicioso café foi servido para todos os presentes.








Roupas foram doadas para as famílias.

 Para encerrar o evento foi distribuído dezenas de livros Nos Passos de Jesus do autor bispo Edir Macedo para todas as famílias presente. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O TEATRO, com uma ação de fé

O TEATRO, com uma ação de fé é uma maneira positiva para alcançar uma pessoa perdida.Diz o bispo Geraldo Vilhena   ...