terça-feira, 16 de setembro de 2014

Sete pastores são consagrados na Espanha

Sete pastores são consagrados na Espanha

Saiba como foi a primeira cerimônia desse tipo no país


Aprovação do ministério por meio da dedicação,obediência, caráter, temor a Deus e amor ao próximo. Esse é o significado, segundo o pastor José Silva, responsável pelo trabalho evangelístico da Universalna Espanha, da primeira consagração de pastores no país. A cerimônia, que consagrou sete pastores e suas esposas, aconteceu no dia 31 de agosto, na sede da Universal localizada no Paseo de Santa María de la Cabeza, 12, em Madri, capital espanhola.


Cerca de mil pessoas presenciaram esse momento extraordinário. Os consagrados foram os pastores Paulo Bastos e sua esposa, Jarbenia Bastos (Estrecho Madri); Roberto Freitas e esposa, Marilu Santos (Oporto, Madri); Pablo Rodriguez e sua esposa, Natalin Arreguez (Atocha, Madri); Billy Boys e esposa, Lucy Gallego (Fuenlabrada, Madri); Henrique Varela, juntamente com a esposa, Sandra Varela (Entrevías, Madri); Maximiliano Cordoba e Evelyn Irigoitia (Atocha, Madri); e Edwin Lopez e Layde Rivera (Barcelona).
O pastor José Silva iniciou a reunião com uma oração de agradecimento e, juntamente com os bispos Rodrigo da Silva, Carlos Rocha e Felipe Santos – que foram de Portugal para a Espanha especialmente para a cerimônia –, convidaram todos os presentes a buscarem o Espírito Santo, entregando suas vidas a Deus e recebendo paz, alegria, segurança, ânimo e força, atributos indispensáveis para alcançar a tão desejada felicidade.
Quem pode fazer a Obra de Deus?






Num momento de reverencia e meditação, o bispo Carlos Rocha falou sobre a importância do crescimento espiritual obtido por meio da entrega total a Deus no altar, darenúncia e do sacrifício. Ele ainda explicou que as provas enviadas por Deus para testar nosso caráter, entrega e disposição, e as tentações colocadas pelo diabo para nos derrubar e destruir, devem ser superadas para sairmos delas fortalecidos.
Ao final, o bispo Felipe Santos convidou a se aproximarem do altar todos aqueles que desejavam ser obreiros, pastores e esposas de pastores, mostrando a diferença entre apenas querer ter um título ou um uniforme e fazer a Obra de Deus. Ele explicou que todos podem fazer a Obra, desde que tenham consciência de que o que realmente importa é o amor pelas almas, o desejo de resgatar pessoas em dificuldades e conduzi-las a Deus.

Bloco de ajuda aos dependentes Químico um grupo composto de vários membros da UNIVERSAL que eram viciados hoje libertos  e agora ajudam os jovens internos da Fundação CASA, com suas experiências de seu  fundo do poço com as drogas.  


Partidas de futebol conscientizam contra as drogas em todas as uinidades da Fundação CASA de São Paulo.


pastor Geraldo Vilhena responsável pela evangelização em unidades da Fundação CASA diz o objetivo deste evento e a prevenção e conscientização contra as drogas despertando o jovem interno o hábito saudável da prática do esporte.





Após as partidas foi entregue medalhas para todos.





Para encerrar houve distribuição de pipocas e refrigerantes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O TEATRO, com uma ação de fé

O TEATRO, com uma ação de fé é uma maneira positiva para alcançar uma pessoa perdida.Diz o bispo Geraldo Vilhena   ...