sexta-feira, 19 de setembro de 2014

“Nada a Perder 2” é lançado na Colômbia

“Nada a Perder 2” é lançado na Colômbia

Autobiografia do bispo Edir Macedo vende mais de 16 mil exemplares e alcança milhares de pessoas em 4 cidades do país















Depois de passar por inúmeros países, foi a vez de a Colômbia receber o lançamento do segundo volume de “Nada a Perder”, autobiografia do bispo Edir Macedo escrita em coautoria com Douglas Tavolaro, vice-presidente de Jornalismo da Rede Record.
Foram quatro lançamentos distintos: Bogotá (capital), Medellín, Cali e Barranquilla, lugares onde foram vendidos, ao todo, 16.113 livros, com a presença de aproximadamente 10 mil pessoas.
Em Cali (foto abaixo), nem mesmo a chuva que caía impediu as pessoas de se dirigirem à “Libreria Nacional”, do Centro Comercial Unicentro, para o grande evento, que chamou atenção de quem passava pelo local pela imensa fila que se formou ao redor da livraria durante toda a tarde do último dia 27 de fevereiro.













O evento estava marcado para acontecer às 18 horas, mas horas antes muita gente já estava ali, de prontidão. Para o representante da Universal na cidade de Cali, pastor Luis Paulo – presente no dia e quem autografou o livro –, ver todas aquelas pessoas reunidas foi muito satisfatório, especialmente pelas boas experiências que as têm acompanhado em diversos âmbitos da vida após lerem o livro.
“O ‘Nada a Perder 2’ é motivacional, 100% superação. Temos atendido pessoas com traumas, complexos e fracassos que, depois de lerem esse livro, se deram conta de que é possível seguir adiante, mudar de vida e chegar aonde desejam”, salientou o pastor.
Em outros países
O “Nada a Perder 2” também foi lançado na Espanha, com mais de 5 mil exemplares vendidos, e em Moçambique, onde cerca de 22 mil pessoas estiveram presentes e mais de 31,5 mil livros foram comercializados.
Alguns lugares também têm recebido o lançamento da primeira parte da publicação. É o caso de El Salvador, onde cerca de 300 pessoas compraram 500 exemplares da autobiografia, e Itália, que contou com a presença de 1,3 pessoas, com mais de 2 mil livros vendidos.
No Panamá, houve o lançamento de “Nada a Perder 1” e também da segunda parte da publicação, com a presença de aproximadamente 800 pessoas e 1,2 mil cópias vendidas.


A base de uma sociedade feliz é a família, se uma família vai mal, tudo ao seu redor vai mal, e foi pensando nisso que o Pastor Geraldo Vilhena, está realizando um projeto, voltado para as famílias dos internos, todo primeiro domingo de cada mês, famílias são recebidas, com carinho para uma confraternização, um almoço oferecido pelos voluntários da IURD,neste ultimo domingo, foi muito mais que especial, 



Um assunto que sempre é passado é que o maior problema das famílias é espiritual e que a unica saída é uma libertação e que só o Senhor Jesus pode realizar.


 Amauri Figueiredo e Robson de Freitas (BLOCO DE AJUDA AOS DEPENDÊNTES QUIMICOS), ambos com envolvimento com drogas e tráfico Amauri conta que havia muitos conflitos , dentro de casa, meu pai não aceitava , minha mãe, conheceu JESUS e tudo mudou, comecei a ver minha mãe como minha amiga.  Robson diz que várias vezes tentou parar de usar as drogas , mais não conseguiu, foi só com ajuda de Deus, conseguiu sair do fundo do abismo, 



Sebatiana ex-alcoolatra

Nelson era um viciado em vários tipos de drogas.

Laudilino ex-presidiário,

Este jovem ex-interno da Fundação Casa, ganhou liberdade agora é membro da UNIVERSAL.

Em seguida foi realizado oração  da fé para libertar as famílias das obras de bruxarias e feitiçaria.



A festa ficou completa com um delicioso almoço servido com carinho para todos  com direito a sobremesa, sorvete . 








Houve também doação de roupas para as famílias dos internos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O TEATRO, com uma ação de fé

O TEATRO, com uma ação de fé é uma maneira positiva para alcançar uma pessoa perdida.Diz o bispo Geraldo Vilhena   ...