terça-feira, 7 de abril de 2015

UNIVERSAL realiza palestra sobre prevenção de drogas na Fundação Casa.

UNIVERSAL realiza palestra sobre prevenção de  drogas na Fundação Casa.




Sabendo que a prevenção é a melhor saída, Pr. Geraldo Vilhena Coordenador Estadual de Evangelização nas Unidades da Fundação Casa de São Paulo e sua equipe de voluntário da IURD realizaram uma palestra na Fundação Casa em Ferraz de Vasconcelos sobre Prevenção em Drogas. Primeiramente o Pr. Geraldo Vilhena fez uma oração para proteção dos internos e familiares.




A palestrante Marta Alves enfatizou a importância da família no tratamento / prevenção, e como lidar com os filhos em relação as amizades e o poder da escolha, pois na rede social em que vivemos temos que saber escolher bem, e a conversa e orientação sobre os malefícios causados pelas drogas é fundamental.Assunto polêmico e que tem atingido muitas famílias seja de classe alta, média ou baixa, o intuito da palestra foi esclarecer, orientar, prevenir e ajudar possíveis dependentes. Os familiares e internos mostraram-se interessados e agradeceram os esclarecimentos de dúvidas.





Foram distribuídos cartilhas informativas fornecidas pelo Senad (Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas) Gabinete de Segurança Institucional - 
Presidência da República.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O TEATRO, com uma ação de fé

O TEATRO, com uma ação de fé é uma maneira positiva para alcançar uma pessoa perdida.Diz o bispo Geraldo Vilhena   ...