sábado, 25 de abril de 2015

Não tem atitude mais terrível para o diabo, quando um jovem interno da Fundação Casa, quer se batizar nas águas. (veja)

Não tem atitude mais terrível para o diabo, quando um jovem  interno da Fundação Casa, quer se batizar nas águas. (veja)



Meus amigos(as) que estão lendo esta matéria não imaginam o tipo de comportamento Que estes jovens que têm. Sua adolescência pautada no mundo do vício das drogas, agindo exclusivamente de acordo com sua própria vontade e revoltados com a sociedade em que vivem, praticam atos criminosos que os levam a serem excluídos do meio em que vivem considerados por algumas pessoas da sociedade com um verdadeiro lixo humano. Tudo indica que este adolescente desacreditado, desmotivado, e sem perspectivas de melhorias de vida não tem mais jeito.
Mais a Igreja Universal do Reino de Deus ela foi levantada pelo Espírito de Deus para levar a fé sobrenatural para salvar todo tipo de criminoso que aceita de fato e verdade o Senhor Jesus.
Encima desta fé, foi que vários jovens tomaram uma grande decisão em sua vida resolveram mudar de vida e testemunharam publicamente, através do batismo nas águas, sua conversão ao Senhor Jesus,aceitando-o de todos coração como seu próprio Salvador.








Na oportunidade participaram da Santa Ceia do Senhor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O TEATRO, com uma ação de fé

O TEATRO, com uma ação de fé é uma maneira positiva para alcançar uma pessoa perdida.Diz o bispo Geraldo Vilhena   ...