quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Japoneses criam boneca sexual mais perfeita do mundo

Japoneses criam boneca sexual mais perfeita do mundo

Propagandas afirmam que quem comprar uma nunca mais vai querer uma mulher real














Relacionamentos são construídos por meio de esforço e diálogo. Duas pessoas, por mais que possuam os mesmos gostos e interesses, ainda são duas pessoas, com suas distinções e diferentes maneiras de enxergar o mundo, pensar e agir.
A última pesquisa sobre divórcios realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) revelou que, em 2011, o Brasil teve 351.153 divórcios, um crescimento de 45,6% em relação a 2010. Isso demonstra que, infelizmente, muita gente ainda não tem a capacidade de dialogar e resolver seus problemas com o parceiro.
Mas qual seria a solução para tantas separações?
A empresa japonesa Orient Industry diz ter criado a “parceira perfeita”, que resolverá esse problema. Ela obedece, não reclama, não pergunta. Na verdade, ela sequer pensa. É uma boneca sexual, feita de um material que simula a pele humana, e o dono pode escolher detalhes como cor do cabelo, dos olhos e tamanho dos seios, para se parecer o máximo possível com um ser humano. Será que ela consegue?
Mulher de verdade
Trocar de parceira a todo instante, como se a mulher fosse uma boneca descartável, não é o ideal. Mas estar com uma mulher de verdade é, sim, essencial. O homem é um ser social, que cresce espiritualmente quando encontra a sua companheira. Entretanto, algumas pessoas desistem no meio do caminho, por excesso de tentativas frustradas ou falta de fé em seu futuro.
O psicólogo Luiz Ricardo Gonzaga explica que cada pessoa enxerga uma decepção de maneira única. Ela se utiliza de sentimentos que já carrega dentro de si para lidar – bem ou mal – com a situação.
A empresa japonesa se apoia na dor e nas decepções dos clientes para lucrar, ao afirmar que “após comprar uma dessas bonecas, homem algum jamais buscará uma namorada na vida real”.



Sisterhood visita internas da Fundação Casa

Voluntárias distribuem kits e livros para menores infratoras

Por Sabrina Marques
redacao@arcauniversal.com
Amor e dedicação são características presentes em todas as voluntárias do Sisterhood, grupo que surgiu em dezembro de 2009 e tem a finalidade de resgatar a essência feminina colocada por Deus em cada mulher. Desta vez quem recebeu o carinho dessas mulheres foram as internas da Fundação Casa “Chiquinha Gonzaga”, da Mooca, bairro localizado na zona leste da capital paulista.

As mais de 140 internas do local receberam kits de higiene pessoal e também centenas de livros “A mulher V”, da escritora e fundadora do Sisterhood, Cristiane Cardoso.

Além das doações, as internas também ouviram mensagens de fé e esperança, contidas na Palavra de Deus. Para o responsável pelo trabalho evangelístico dentro da Fundação Casa, pastor Geraldo Vilhena, a iniciativa do grupo é fundamental para a ressocialização e mudança de comportamento das menores infratoras. “Este é um trabalho excelente, pois a presença das voluntárias fez com que as jovens se aproximassem mais. Muitas abriram o coração, choraram após receber as orientações das esposas dos bispos, elas elevaram a autoestima, que a muito tempo estava em baixa, este evento foi muito bom”, conclui o pastor Geraldo Vilhena.

Momento da entrada do grupo Sisterhood

Uma palavra de fé


Jovens internas recebem um atendimento das esposas dos bispos e pastores

Leitura do livro A MULHER V

Senhora Margarete esposa do bispo Marcos com duas internas da Fundação Casa.

Senhora Rosilene esposa do bispo Jadeson com uma jovem interna.

Senhora Marcia esposa do bispo Romualdo antendendo uma jovem interna

Senhora Fátima esposa do bispo Clodomir atendendo jovens internas.

Uma visita na Casa das mães na Fundação Casa

Uma oração para finalizar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O TEATRO, com uma ação de fé

O TEATRO, com uma ação de fé é uma maneira positiva para alcançar uma pessoa perdida.Diz o bispo Geraldo Vilhena   ...